sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Me habilitando para o ano de 2010.



TEM SOL...EU VOU!!!RS





Tentando um bronze!!!rs





Bem todo final de ano é a mesma coisa: A Gente Sempre Renova as Promessas. Mas acredito que o ano 2010 tem muitas surpresas e conquistas de coisas que sonhei, planejei e não conquistei no ano de 2009.
Então, como o mês de Janeiro é o primeiro mês, aquele que já colocamos o ¨Tudo¨ que vai acontecer...resolvi começar assim, APROVEITANDO MUITO. Estando com amigos, fazendo bagunça, me bronzeando(rs), passeando...tudo que com pessoas que amamos é prazeroso e inesquecível, mesmo as coisas simples.








¨O que você Ouve Constantemente, acaba por acreditar.¨ MIKE MURDOCK




Gosto muito de leituras e não poderia passar por aqui e não deixar uma historia maravilha, de uma mulher extraordinária... Sou encantada por sua garra, coragem, obediência e experiência com Deus. Bem que neste momento que a paz venha penetrar no seu coração e que todo medo seja lançado para fora...POR QUE VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR!!






¨A história de Ester revela o plano de Deus para uma nação. Eis que encontramos todos os elementos da escrita que apoiam um conto de proporções espetaculares: o lindo desabrochar de uma órfã em mulher, engano, lealdade e coragem. Eu duvido muito que Ester tenha alguma vez sonhado que ela seria um dia trazida ao palácio do rei, ou que acharia auxílio entre outras muitas lindas jovens mulheres. O coração dela deve ter quase saído pela boca ao ser levada a um lugar novo, intimidador e estranho. Este era, de fato, o início de uma experiência fortalecedora de fé.¨



5 comentários:

Muriel disse...

OI, LIDNIHA..
Prazer em conhecê-la ...
Obrigada por vc ser minha seguidora...
Não retonei antes tendo em vista que são muitas pessoas ...
Procuro dar atenção, as lindinhas que são minhas seguidoras, as que não são, as que comentam, a quem não comenta .... Vou atras de cada uma com muito carinho...
Pois adoro comentar diante de cada letrinha que leio...
Já estou te seguindo...
Vamus alcançar juntas no nosso pódio da vitoria...
Bjus.... Fike com Deus !!!!

Paula Moulin disse...

Oi Jaque!!!!!
Tá lindona nas fotos hein!!!!
ai ai... vc na piscina e eu cozinhando lá no campo...... ai ai
Beijos

TáLyTa Francielly Fortuna disse...

Olá... Adorei seu blog!!! Não pude deixar de comentar!!!
Sucesso pra ti... =)
Depois se puder, dá uma passadinha lá no meu... ;}
Estou te seguindoo..!
Beijo grandee!!

Muriel disse...

Oi, BBOOMM DDIIAA!!!
Passando pra desejar um ótimo sabado.
Vamu que vamu...
Só vale comer uma jaquinha !!!
Bjus...
Com carinho...
MurieL *_*

Paula Moulin disse...

Amiga seu blog voltou a aparecer!!!!!!!!!!!!!!
Atualiza ele!!
Bjs